Flamengo  RJ
menu
search

Saiu! Confira escalação do Flamengo para encarar o Tolima, pela Libertadores

29 de junho de 2022 às 20:20h
Saiu! Confira escalação do Flamengo para encarar o Tolima, pela Libertadores

Rubro-Negro tem extensa lista de desfalques para duelo

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (29), para encarar o Tolima (COL). O jogo marca a ida das oitavas de final da Libertadores, e o Rubro-Negro tenta conquistar um bom resultado fora de casa, antes de decidir no Maracanã. Para definir a equipe titular, o técnico Dorival Júnior teve que quebrar a cabeça. Além de desfalques como João Gomes (suspenso) e Rodrigo Caio (problema físico), o treinador ainda perdeu opções como Arão, Fabrício Bruno e Diego Alves. Sendo assim, o Fla vai a campo com uma escalação, até então, inédita.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Diego Ribas e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol

Resultados: Hugo Souza, Gustavo Henrique, Cleiton, Pablo, Wesley, Ayrton Lucas, Matheuzinho, Victor Hugo, Lázaro, Vitinho, Marinho e Pedro.

Vale destacar que o duelo marca a despedida de Andreas do Flamengo. O belga, que está cedido por empréstimo, tem contrato com o clube até o fim deste mês. O Rubro-Negro chegou a ter acordo para comprá-lo em definitivo, contudo, com mudanças no cenário financeiro e no rendimento do atleta, optou por não concretizar assinatura do negócio com o Manchester United.

Já sem o camisa 18, o Flamengo encara o Tolima (COL) novamente no dia 06 de julho, a próxima quarta-feira. Este jogo, no Maracanã, definirá a equipe que seguirá viva em busca do título da Libertadores. Ambos duelos serão transmitidos pelo Coluna do Fla, através do Youtube, com direito a informações e detalhes exclusivos de tudo que rola em campo.

Publicado em colunadofla.com