Sormani: Flamengo está próximo de anunciar contratação do lateral Mariano, ex-Fluminense

FOX Sports

O Flamengo está muito próximo de acertar uma contratação para uma das posições mais carentes do elenco na última temporada. De acordo com informações do comentarista Fábio Sormani, dos canais FOX Sports, a diretoria rubro-negra deve anunciar a contratação do lateral-direito Mariano ainda nesta sexta-feira (14 de dezembro).

Durante o programa Expediente Futebol, Sormani revelou que clube e atleta estão praticamente certos, restando apenas últimos detalhes para a assinatura de contrato entre as partes.

“Está 99,9% fechado com o Mariano, que deve ser anunciado ainda nesta sexta-feira. A tendência é essa, de anúncio ainda hoje. Mas está praticamente fechado com o Mariano. E o Flamengo estava carente nessa posição, e era o jogador que o flamengo estava procurando, estava atrás”, disse o comentarista.

Mariano foi revelado pelo Guarani, de Campinas, e teve passagens também por Ipatinga, Cruzeiro e Atlético-MG. No entanto, foi com a camisa do Fluminense que o jogador ganhou mais destaque no futebol nacional, sendo campeão brasileiro em 2010. Na Europa, o lateral atuou pelo Bordeaux, da França, Sevilla, da Espanha, e Galatasaray, atual clube do atleta.

Crédito da foto: Wallace Teixeira/Fotoarena

sexta Sormani: Flamengo está próximo de anunciar contratação do lateral Mariano, ex-Fluminense

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388890-sormani-flamengo-esta-proximo-de-anunciar-contratacao-do-lateral-mariano-ex-fluminense

Share this content: