Treino de recuperação marca a volta do elenco aos trabalhos no Ninho do Urubu

Foto: Gilvan de Souza

Um domingo vitorioso é seguido de uma segunda-feira de muito trabalho para o Mais Querido. Voltando as atenções novamente à CONMEBOL Libertadores Bridgestone, os atletas rubro-negros retomaram as atividades no Ninho do Urubu. No Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), a equipe que iniciou o clássico contra o Fluminense fez treino regenerativo.
Enquanto isso, o restante do grupo foi ao Campo 4, onde ocorreu o aquecimento e, em seguida, o treino com bola. As atividades comandadas pelo técnico Zé Ricardo tiveram foco, inicialmente, nos passes longos. Na sequência, foi realizado trabalho coletivo em campo reduzido, que contou com a participação do argentino Darío Conca, além do camisa 10 Ederson.
Já no Campo 5, o meia Diego deu prosseguimento ao seu processo de recuperação após a operação no joelho direito, em lesão contraída na partida contra o Atlético-PR, no Maracanã, pela competição internacional. O fisioterapeuta Fred Manhães coordenos exercícios físicos e com bola no gramado.
As atividades no CT George Helal serão retomadas na tarde dessa terça-feira (02), visando o próximo desafio do Mais Querido em busca da conquista da América. Na quarta-feira (03), no Maracanã, o Flamengo terá pela frente a Universidad Católica, com bola rolando a partir das 21:45h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25268/treino-de-recuperacao-marca-a-volta-do-elenco-aos-trabalhos-no-ninho-do-urubu

Share this content: