Tropeço!

A escalação foi a melhor, dentro do possível, e a característica ofensiva dela nem se discute. O Flamengo joga pra vencer SEMPRE.

Mas nosso adversário sabe, e joga, futebol também. Os dois fizeram um dos melhores jogos do campeonato, só que, infelizmente, acabamos derrotados em uma partida onde fomos melhores durante 95% dela.

Hoje, nossos convocados fizeram falta. Com eles, possivelmente não seríamos obrigados a ver TANTAS jogadas BISONHAS de Michael e Vitinho, nos pés de quem a maioria dos nossos ataques foram desperdiçados.

Pois, mesmo com eles, e mesmo depois de um gol concorrente ao “Prêmio Puskas”, conseguimos virar com outro que poderia concorrer ao mesmo prêmio. Só que acabamos tomando o empate, em mais um golpe de sorte do nosso adversário.

E a busca incessante pelo resultado que nos caracteriza, acabou propiciando um contra ataque ao adversário no último lance da partida, o que acabou decretando uma INJUSTA derrota a quem dominou a partida praticamente inteira.

Nada que tenha peso para nos abalar. Apesar desse tropeço na nossa caminhada, ainda jogamos o MELHOR, e mais bonito, futebol dentre os 20; ainda somos os favoritos destacados do campeonato; ainda temos MUITO a crescer na competição.

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: