Vice do Flamengo revela ofertas por Vitor Gabriel, Lincoln e Jean Lucas: "Voltamos a ser vitrine"

FOX Sports

Candidato da situação no Flamengo, Ricardo Lomba esteve no Expediente Futebol desta quinta-feira (6 de dezembro) e foi questionado sobre muitos assuntos, desde a construção de um estádio até a chegada de um treinador. Só que o assédio aos jovens atletas também foi destacado pelo atual vice de futebol.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

No último ano, a equipe rubro-negro acabou sendo vitrine para os times europeus. Felipe Vizeu, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá foram vendidos para Udinese, Real Madrid e Milan, respectivamente. E mais três jovens despertam a mesma atenção para os clubes de fora. Segundo o dirigente, Lincoln, Jean Lucas e Vitor Gabriel estão no radar dos estrangeiros, mas a intenção do clube é de segurá-los:

“Volta e meia chegam sondagens, pelo Lincoln, Jean Lucas, até do Vitor Gabriel. Temos que ter um pouco de calma e preservarmos esses jogadores”, explicou Lomba, destacando a força do Flamengo no Velho Continente:

“Voltamos a ser vitrine no futebol mundial, agora todos olham para os nossos jogadores da base. Surgem essas especulações, e o que eu disse para muitos foi que o que aconteceu com o Paquetá não é que nós o perdemos, que bom que nós o perdemos só no fim do ano. Podemos incluir um jovem talento? Podemos. Mas tem que ser bom para o Flamengo”, finalizou.

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo

quinta-sexta Vice do Flamengo revela ofertas por Vitor Gabriel, Lincoln e Jean Lucas:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388000-vice-do-flamengo-revela-ofertas-por-vitor-gabriel-lincoln-e-jean-lucas-voltamos-a-ser-vitrine

Share this content: