Vitinho comemora ‘retomada’ pelo Fla e enaltece Jorge Jesus: “Sou grato pelo que ele tem feito”

O atacante Vitinho chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2018 e, apesar do pouco tempo de casa, já viveu altos e baixos com a camisa rubro-negra. Nas últimas rodadas, o camisa 11 assumiu a titularidade no lugar de Arrascaeta e tem dado conta do recado. Após o trinfo por 2 a 0 sobre o Fluminense, na noite deste domingo (20), o atleta comemorou o bom momento e demostrou gratidão ao técnico Jorge Jesus.

– Ele é um cara incrível (Jorge Jesus). Sou grato pelo que ele tem feito. Tem me ajudado e dado oportunidade de jogar. Isso mostra que ele gosta de mim e do meu trabalho. Tenho me entregado bastante nos jogos para dar a ele a certeza que fez a escolha certa –, declarou o jogador.

– Tenho evoluído vem. Tenho trabalhado forte para ter oportunidade. O caso das vaias não foram vários jogos agora. Tinha um pouquinho no jogo contra o Athletico, mas no final tive o reconhecido da torcida pelo meu esforço e trabalho. Só quero trazer alegria e felicidade pro torcedor fazendo bons jogos e ajudando a equipe -,completou em seguida.

Saindo do aspecto individual, Vitinho destacou também as mudanças que Jorge Jesus trouxe no panorama geral: “Ele adotou novas fórmulas de jogo que incomodam muito os adversários. Nós compramos a ideia, o estilo de jogo dele, e fazemos muito bem. Estamos colhendo o resultado dentro de campo com os pontos”.

Na próxima partida, contra o Grêmio, Vitinho deve seguir como titular. Isso porque, em entrevista coletiva pós-jogo, Jorge Jesus afirmou que De Arrascaeta deve seguir fora. O duelo ante o Tricolor Gaúcho será pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América, às 21h30 da quarta-feira (23), no Maracanã. Na ida, o Fla empatou por 1 a 1 na Arena do Grêmio e pode se classificar até mesmo com o empate por 0 a 0.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/vitinho-comemora-retomada-pelo-fla-e-enaltece-jorge-jesus-sou-grato-pelo-que-ele-tem-feito/

Share this content: