VP de Relações Externas do Fla, Bap avalia adversários da fase de grupos da Libertadores: “Tem mais difíceis”

O Flamengo conheceu os seus adversários para a disputa da fase de grupos da Libertadores. As equipes que o Rubro-Negro enfrentará nesta etapa inicial são Peñarol, LDU e uma equipe boliviana, que será decidida após a rodada de clausura do campeonato nacional entre San José e Royal Pari. O novo VP de Relações Externas do clube, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, avaliou que o grupo em que se encontra o Fla “ficou de bom tamanho”.

Flamengo entra em competições para vencer. Vários clubes ficaram com uma cara de cheiro ruim. Nosso grupo ficou de bom tamanho. Há piores. Temos grande elenco, vamos nos estruturar. As contratações serão pontuais, reforçarão um elenco que já é bom -, disse.

Ainda no evento de sorteio da competição, BAP falou sobre contratações do clube e admitiu que as posições carentes alertadas pela torcida e imprensa precisam ser reforçadas para a próxima temporada.

Entendo que as posições que precisam de reforços são as que a torcida comenta e a imprensa também. Não vou chover no molhado. São nomes que vão ajudar o Flamengo -, completou o dirigente.

O Flamengo foi alocado no Grupo D, coincidentemente o mesmo em que esteve presente na última edição do torneio. A estreia das equipes que fazem parte da fase de grupos da Libertadores está prevista para acontecer entre os dias 05 e 07 de março de 2019, já com todas as vagas preenchidas.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/vp-de-relacoes-externas-do-fla-bap-avalia-adversarios-da-fase-de-grupos-da-libertadores-tem-mais-dificeis/

Share this content: