Por conta de sua velocidade, Berrío é considerado uma grande arma para o segundo tempo – foi por isso, inclusive, que começou no banco no sábado. Mesmo assim, a expectativa é de que ele comece jogando no Chile, em seu primeiro teste de maior peso com os titulares do Fla:

​–Não queríamos começar jogando com ele. Sabemos que ele tem um potencial muito grande quando pega uma equipe um pouco mais desgastada. Já visualizamos uma outra opção para ele. Quando entramos com o Paquetá, demos a informação para explorar os passes verticais para explorar a velocidade do Berrío. Ele só foi parado pelo goleiro, que fez a falta. É importante ter um jogador como ele – explicou Zé Ricardo, em entrevista ao ​Lance!.

– Sem dúvida vai ser um jogo dificílimo, a Universidad Católica é uma equipe muito comprometida, não desiste em nenhum momento, mostrou isso contra o Atlético-PR. Foram buscar o resultado. Temos que entrar com atenção máxima lá. Santiago Silva (centroavante) é uma referência muito grande, não podemos dar espaço. Temos que trabalhar para conseguir fazer um jogo com concentração, comprometimento e também intensidade. O Flamengo não vai fugir das suas características, mas vai tomar precauções por enfrentar um adversário fora de casa – completou o técnico flamenguista.

” style=”text-align: justify;”>