Para Pedrinho, elenco do Flamengo busca marcar época de vez: "Estão percebendo a dimensão …

O Flamengo embarcou nesta sexta-feira mais uma vez debaixo de muita festa dos rubro-negros para Doha, onde disputará o Mundial de Clubes. Na abertura do Troca de Passes, o comentarista Pedrinho afirmou que o elenco rubro-negro está ciente de que um novo título pode marcar de vez o atual grupo na história do clube.

– Por todo o contexto, eles já estão tendo uma percepção melhor do que na minha época (de quando foi campeão da Libertadores pelo Vasco). Pela conquista da Libertadores, pelas músicas da torcida do Flamengo enaltecendo o título mundial contra o Liverpool de 81. Estão percebendo que podem ficar na história. Já estão na história com a Libertadores.

– Mas chegando a uma final se passarem pelo Al Hilal e jogarem contra o Liverpool e conseguirem o título mundial, realmente fica na história do clube. Acho que eles estão começando a perceber a dimensão do que é ser campeão mundial.

O programa também tratou de Cuéllar, do Al Hilal e possível adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes. Raphael Rezende afirma que Cuéllar deu azar de não ter ido à competição como rubro-negro.

– Tá no Mundial de Clubes, mas azar dele, talvez não imaginasse um encaixe tão perfeito. Ele daria mais opções para que o Jesus rodasse. Jesus teve um 11 titular de muita qualidade, mas não rodava muito. Tem uma diferença do Piris da Motta e do Arão e do Gerson. Ficou mais enxuto ali. Ele seria bastante utilizado.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/para-pedrinho-elenco-do-flamengo-busca-marcar-epoca-de-vez-estao-percebendo-a-dimensao-do-que-e-ser-campeao-mundial.ghtml

Share this content: